Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Palestra: Monetização de blogs e sites na internet – 15 Março 2010 - Escola de Ganhar Dinheiro

Palestra: Monetização de blogs e sites na internet – 15 Março 2010 - Escola de Ganhar Dinheiro


Palestra: Monetização de blogs e sites na internet – 15 Março 2010

Posted: 26 Feb 2010 05:24 AM PST



Palestra: Monetização de blogs e sites na internet – 15 Março 2010

A convite do Núcleo de Engenharia Informática do Instituto Politécnico de Setúbal, os autores da Escola Dinheiro, a saber, Paulo Faustino e Regina Santana, foram convidados para dar uma palestra sobre “Monetização de blogs e sites na internet“. A palestra será ministrada na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, no Instituto Politécnico de Setúbal, no dia 15 de Março, e faz parte de uma organização de várias palestras que irão ser ministradas sob a Semana de Informática ESTSetúbal, onde estarão presentes também membros da Fundação Mozilla, da PTWS, entre outros.

A palestra será realizada no Auditório 1, que tem uma capacidade para 200 pessoas, sendo a entrada no evento livre. Infelizmente o nosso público Brasileiro provavelmente ficará de fora desta iniciativa, uma vez que a Palestra irá decorrer em Setúbal, Portugal. A palestra tem início às 14h00 e terminus às 16h15.

Na palestra Monetização de blogs e sites na internet você aprenderá como funcionam as estratégias de monetização de projectos na Internet. Você entenderá como trabalhar melhor o seu website ou blog para torná-lo mais rentável, quais as melhores opções de rentabilização do mercado, e também algumas técnicas interessantes e fundamentais para uma monetização eficiente e efectiva do seu projecto.

TÓPICOS DA PALESTRA

A palestra terá uma duração contínua de 2 horas e 15 minutos, estando dividida em vários módulos de pequena duração. Estes módulos vão de aspectos básicos como o funcionamento dos sistemas de monetização, até algumas técnicas mais avançadas para uma monetização mais efectiva. Pretendemos também apresentar alguns casos de estudo interessantes. Veja abaixo a lista completa dos módulos a abordar:

  1. Tipo de monetização existentes;
  2. O Google Adsense para monetização contextual;
  3. Técnicas de maximização do potencial de monetização de campanhas Google Adsense;
  4. A estética e enquadramento de campanhas Google Adsense;
  5. Programas de afiliados como método de monetização;
  6. Os melhores programas de afiliados para nichos de mercado específicos;
  7. Técnicas de maximização do potencial de monetização com Programas de afiliados;
  8. Casos de estudo e casos práticos de monetização efectiva, eficiente e variada;
  9. Conclusão e pontos chave para uma monetização de sucesso.

PÚBLICO ALVO

A palestra sobre Monetização de blogs e sites na internet destina-se a qualquer pessoa interessada no funcionamento das plataformas e técnicas de monetização de sites e blogs na internet ou todos aqueles que almejam conseguir um maior rendimento para o seu produto ou serviço, sendo principalmente focado para:

  • Blogueiros;
  • Webmasters;
  • Profissionais de Internet;
  • Agências e empresas com foco na internet;
  • Interessados em Monetização na Internet
  • Webdesigners e Criativos

LOCALIZAÇÃO

A palestra sobre Monetização de blogs e sites na Internet será realizada na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, no Instituto Politécnico de Setúbal, que está localizada em Setúbal. Leia aqui como chegar à ESTSetúbal.

Confira algumas fotos do local:

Entrada web1 web2 web3

INSCRIÇÕES E VAGAS

A palestra conta com um limite de 200 vagas na assistência para o dia 15 de Março de 2010.

Para realizar a sua inscrição individual ou em grupo você deve entrar em contacto com o Núcleo de Engenharia Informática da ESTSetúbal/IPS através do endereço de correio electrónico nei.estips@gmail.com.

Artigos Recomendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA