Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Newsletter Tecnoblog (2 notícias)

Newsletter Tecnoblog (2 notícias)

Link to Tecnoblog

Microsoft mostra o Windows Phone 7 Series

Posted: 15 Feb 2010 06:41 PM PST

O Mobile World Congress 2010, congresso mundial voltado para dispositivos móveis, acontece de 15 a 18 de fevereiro. Logo no primeiro dia de evento, a Microsoft apresentou a nova versão de sua plataforma para dispositivos móveis: o Windows Phone 7 Series. Entre as novidades do sistema está a integração com a Xbox Live e o Zune.

De acordo com Steve Ballmer, CEO da Microsoft, a plataforma vai refletir o ritmo de vida que as pessoas levam atualmente e a necessidade se se conectar com outras pessoas. O executivo ainda disse que a MS tem um grande desafio em um mercado no qual dezenas de aparelhos têm o mesmo visual e fazem a mesma coisa.

Tela inicial do Windows Phone 7 Series.

Tela inicial do Windows Phone 7 Series.

A tela inicial do Windows Phone 7 Series foi redesenhada. Agora ela apresenta informações relevantes que o dono do aparelho quiser ver. Totalmente customizável, permite acessar conteúdos e aplicativos de forma bastante rápida. Além disso, os aparelhos que utilizarem a plataforma terão um botão exclusivo para busca no Bing, o que, de acordo com a Microsoft, vai dar ao usuário acesso rápido e prático a buscas na internet (e evidentemente vai ajudar na migração do Google para Bing).

O Windows Phone 7 Series inaugura o uso de hubs, locais nos quais informações complementares se concentrarão. O hub People (Pessoas), por exemplo, vai apresentar a já tradicional combinação de atualizações que a pessoa recebe das redes sociais, como Twitter e Facebook. Além disso, o usuário vai poder enviar novas atualizações para os serviços com facilidade.

Pictures (Fotos) é o hub que exibe imagens e permite enviá-las para Facebook e o Windows Live, de modo que os contatos consigam vê-las assim que a foto seja feita. Já o hub Xbox Live leva para o celular a experiência de jogo já disponível na rede da empresa.  Além dos jogos, informações sobre contatos e conquistas feitas em jogos também ficarão disponíveis para consulta diretamente na tela do smartphone.

O hub Music + Video (Música + Vídeo) é onde – veja só – as fotos e vídeos do usuário estarão. A sincronização poderá ser feita com o conteúdo já salvo no computador do usuário e também na Zune. Também é a partir desse hub que o usuário vai conseguir acessar a rádio FM (algo que, não custa lembrar, o iPhone não tem).

A produtividade fica por conta do hub Office, no qual o dono do aparelho vai poder visualizar documentos criados com a suíte de aplicativos da MS e também editá-los. Também é a partir desse atalho que o Outlook Mobile será acessado, no qual o usuário vai poder concentrar todos os seus e-mails (inclusive a conta corporativa fornecida por meio do Microsoft Exchange).

AT&T, Telefónica, Telecom Italia, Sprint e Vodafone, entre onze operadoras, são parceiras da empresa na disponibilização do Windows 7 Phone Series. Os fabricantes de dispositivos móveis que também se comprometeram com a Microsoft são Dell, Garmin/Asus, HTC, HP, LG, Samsung, Sony Ericsson, Toshiba e Qualcomm. Aparelhos dessas empresas rodando Windows 7 Phone Series devem começar a aparecer no mercado norte-americano até o fim do ano.

Artigos relacionados:

Street View flagra carro de serviço concorrente

Posted: 15 Feb 2010 06:06 AM PST

A imagem registrada pelo Google Street View (clique para ver o link)

Uma estranha coincidência fez com que um carro do Google Street View cruzasse com um do serviço de mapas escandinavo C3 enquanto eles tiravam fotos das ruas da aprazível cidade de Stavanger, na Noruega. Assim como seu concorrente norte-americano, o veículo dos nórdicos também tem uma câmera especial instalada em seu teto e um bom espaço em seu porta-malas para equipamentos de geolocalização. O flagrante duplo foi dica do blog Ovynd.

E o carro do Google sob as lentes do C3 Maps

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA