Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CARREIRA INFO - Qual é a hora certa de pedir aumento?

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 03/02/2010 - nº 388


Kátia Arima,
editora da INFO

Qual é a hora certa de pedir aumento?

Quais são os melhores momentos na vida de um profissional para pedir um aumento salarial? Segundo, Adriano José Meirinho, diretor de comunicação e marketing da Catho Online, é preciso cautela e análise antes de fazer o pedido. Veja as dicas do executivo, a seguir. Confira também as vagas de estágio da T-Systems e de atendimento web na Atento. E o Google prepara uma loja de aplicativos para Gmail, Google Docs e outros produtos, leia a reportagem abaixo.

Boa leitura!


Qual é a hora certa de pedir aumento?
Quando feita do jeito certo, a pergunta pode trazer bons resultados, mesmo que a conversa com o superior não termine em uma quantia maior, diz executivo da Catho.

T-Systems contrata estagiários em TI
A T-Systems informou que está procurando estagiários para as áreas de Infraestrutura, Integração de Sistemas e Administração.

TI e profissionais precisam de equilíbrio
O mercado de TI está disposto a receber profissionais que procuram desafios e não apenas o retorno financeiro. É o que afirma o Ary Gatto, sócio-diretor da Essence.

Veterana do open source embarca na Wikimedia
A veterana do software livre Danese Cooper foi formalmente convidada a atuar como CTO da Wikimedia Foundation, responsável pela Wikipédia.

Atento tem 942 vagas em atendimento web
A Atento Brasil informou que está oferecendo 942 vagas para teleoperadores voltados à área de internet.

Evento debate redes sociais em alto mar
Já pensou em debater temas como redes sociais, convergência digital e direito eletrônico no meio de um cruzeiro? A proposta faz parte série de encontros do Grupo Impacta.

Google prepara loja de aplicativos
O Google pode estrear uma loja de aplicativos produzidos por terceiros para todos os produtos do Google, como Gmail, Google Docs e Google Maps.

PUBLICIDADE


BLOG
Chrome atropela Internet Explorer e Firefox
Dados da NetApplications mostram que o Chrome ganha usuários enquanto Internet Explorer e Firefox perdem participação no mercado.
Postado por Maurício Grego

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA