Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - AirMouse deixa você usar o mouse sem mouse

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 02/02/2010 - nº 381

AirMouse deixa você usar o mouse sem mouse
Que tal pararmos de nos adaptar aos nossos gadgets e fazem com que eles façam o que precisamos? Ou não somos nós quem mandamos? Os sensores do AirMouse dispensam o mouse de verdade e aderem ao formato da mão, para evitar aqueles tiques causados pelo stress de repetir muito o movimento de clicar.

Veja mais e comente!



Acer lança seu primeiro monitor 3D
A primeira condição para gostar desse monitor é não se incomodar com os tão hostilizados óculos 3D. A segunda é ter uma placa gráfica compatível e o kit 3D da Nvidia. Mas tendo isso, o monitor de LCD da Acer vai ser uma boa para ver filmes e games em três dimensões.

Veja mais e comente!



Aperte 26 teclas ao mesmo tempo no teclado da Microsoft
Se você nasceu com alguma mutação e tem 16 dedos a mais nas mãos, pode fazer um uso completo do novo teclado da Microsoft. Da linha SideWinder de periféricos para games, o SideWinder X4 deixa o gamer pressionar 26 teclas ao mesmo tempo, para acabar de vez com o "beep" que o teclado faz quando você aperta mais de três teclas.

Veja mais e comente!



Chips DDR3 de 30 nm vão ser fabricados no meio do ano
Eles consomem menos energia, são mais rápidos e logo serão fabricados em massa. Os chips de memória DDR3 vão substituir os já rápidos DDR2 e a tecnologia de 30 nanômetros usada em sua produção vai se expandir para outros chips de memória logo logo.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA