Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - Novos kits de Xbox saem amanhã no Brasil

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 03/02/2010 - nº 382

Novos kits de Xbox saem amanhã no Brasil
Até hoje dá para comprar nas lojas o kit Xbox 360 Premium, ou Pro, mas esperando até amanhã, duas novas versões, a Arcade e a Elite, vão aposentar o velho kit das revendedoras da Microsoft.

Veja mais e comente!



Google também está pensando em um tablet
Bem amigos da Rede INFO, começa agora mais uma corrida pelo melhor concorrente de um produto que sequer chegou ao mercado. Dell, HP e MSI já se mostraram dispostas a enfrentar o iPad, da Apple, frente a frente. Agora, até o Google sinaliza que entrará na briga.

Veja mais e comente!



AirMouse deixa você usar o mouse sem mouse
Que tal pararmos de nos adaptar aos nossos gadgets e fazem com que eles façam o que precisamos? Ou não somos nós quem mandamos? Os sensores do AirMouse dispensam o mouse de verdade e aderem ao formato da mão, para evitar aqueles tiques causados pelo stress de repetir muito o movimento de clicar.

Veja mais e comente!



Acer lança seu primeiro monitor 3D
A primeira condição para gostar desse monitor é não se incomodar com os tão hostilizados óculos 3D. A segunda é ter uma placa gráfica compatível e o kit 3D da Nvidia. Mas tendo isso, o monitor de LCD da Acer vai ser uma boa para ver filmes e games em três dimensões.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA