Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Newsletter Tecnoblog (3 notícias)

Newsletter Tecnoblog (3 notícias)

Link to Tecnoblog

Humor: 1 Laptop per 3rd World n00b

Posted: 02 Feb 2010 12:50 PM PST

Longe de ser mentira ou politicamente correto, o vídeo 1 Laptop per 3rd World n00b, criado por dois usuários do site UCBComedy, mostra o que as criancinhas podem encontrar ao se conectarem à web com os computadores do programa One Laptop Per Child. Apesar de não haver nada demais no vídeo, recomenda-se tirar criancinhas e pessoas sensíveis da sala:

Artigos relacionados:

Governo britânico não acha que o IE6 é inseguro

Posted: 02 Feb 2010 12:40 PM PST

No meio do turbilhão envolvendo as mais recentes falhas de segurança identificadas no decano navegador Internet Explorer 6, que tem em seus capítulos mais dramáticos uma rixa entre o Google e o governo chinês e com a Alemanha e França emitindo comunicados oficiais que pediam que os internautas do país evitassem o programa a qualquer custo, surge uma voz dissonante: o Reino Unido.

O órgão responsável pela segurança Web nas terras de vossa majestade parece ter caído na conversa da Microsoft de que a falha não é uma ameaça aos usuários comuns. "Não há evidências de que a versão com todas as correções do IE6 é mais ou menos segura que os outros navegadores", afirmou o sub-secretário de estado lorde West.

A medida, claro, despertou a fúria de especialistas web no país, que para protestar resolveram criar uma originalíssima petição online no site governamental Number10.co.uk, que até o momento conta com cerca de 1,2 mil assinaturas. [Register]

Artigos relacionados:

Projeção mostra tablet rodando Google Chrome

Posted: 02 Feb 2010 12:11 PM PST

Eis o Google Tablet, que por hora não passa de um estudo.

A equipe de desenvolvimento do Chrome OS postou no site oficial do projeto algumas projeções de como seria um tablet equipado com o sistema operacional peso-leve, que tem lançamento previsto apenas para o final do ano.

As imagens mostram um teclado virtual que pode assumir diferentes layouts na tela e inéditas barras de navegação lateral para o browser. Junto das fotos também há um vídeo em que o gadget mostra parecer maior do que suas fotos fariam supor.

Provavelmente a projeção deve ter caído como uma bomba para os lados de Cupertino, onde Steve Jobs já havia demonstrado seu descontentamento com o Google por eles "estarem tentando matar o iPhone" com seus telefones Android.

Por hora o "Google Tablet" é apenas uma projeção e não tem data de lançamento.

Em todo caso, dê uma olhada em seu vídeo de apresentação.

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA