Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Firefox mobile: Mozilla anuncia versão móvel do browser

Posted:

A Mozilla anunciou no sábado, 30, o lançamento de seu navegador para celulares, o Firefox Mobile 1.0.

Photoshop - O que são e para que servem as Máscaras

Posted:

Você com certeza já deve ter ouvido falar nelas, mas nunca soube o que são ou para que servem? Fique tranquilo. Apesar de serem muito práticas e facilitarem muito vários processos de edição de imagem, as máscaras são um tanto desconhecidas de grande parte dos usuários do Photoshop.

Brasil é um dos países mais vulneráveis a ciberataques

Posted:

Em uma comparação feita entre 14 países, um estudo colocou o Brasil como o país que menos atualiza seus programas de defesa contra hackers e o que mais sofre chamados ataques de negação de serviço (DDoS, na sigla em inglês) - aqueles em que invasores sobrecarregam um sistema para tirá-lo do ar.

Google termina suporte a Internet Explorer 6

Posted:

A Google anunciou que deixará de criar suas aplicações considerando o internet explorer 6. "Infelizmente, os browsers muito antigos não podem executar muitos destes novos recursos de forma eficaz", afirmou Rajen Sheth, gerente de produtos sênior do Google Apps.

Tornando-se um programador melhor

Posted:

Lutando contra seus Instintos. Eu estava assistindo o vídeo da conferência Google I/O. Durante o vídeo um dos palestrantes diz que "É nosso instinto natural tentar ser um gênio, mas nós precisamos lutar contra isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA