Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Twitter solicita troca de senhas por segurança

Posted:

O Twitter publicou nesta terça-feira (2) um post em seu blog oficial pedindo para que os usuários do microblog troquem o mais rápido possível suas senhas como medida de segurança.

Vídeo Aula - Vegas - 3D Source Alpha

Posted:

Aqui vai uma dicas super legal para quem deseja se iniciar na edição de vídeo criando logo de cara uma simulação de 3D.

E-commerce ganha a confiança de 86,3%

Posted:

As lojas eletrônicas brasileiras foram consideradas confiáveis por 86,3% das pessoas que fizeram compras pela Internet em 2009.

O que é On-Site SEO?

Posted:

On-site SEO, é uma otimização para o motor de pesquisa que é feito no próprio site. O trabalho é fazer com as peças de cada página do site atraente para os motores de pesquisa.

Sony Vegas o que é?

Posted:

O Sony Vegas parece ser uma das poucas opções que consegue unir ferramentas profissionais, saída de qualidade e facilidade de operação. Mesmo apresentando capacidade para trabalhar em vídeos nas mais diferentes resoluções e diversas ferramentas avançadas, o aplicativo permite fazer edições com facilidade, bastando para isso o aprendizado dos controles de edição.

Novo PHP versão 6 promete ser polêmico

Posted:

A versão atual do PHP é a 5.1.6 mas o núcleo de desenvolvimento da linguagem já trabalha na versão 6. Da versão 4 para a 5 da plataforma ocorreram modificações profundas, tanto que muitos scripts deixaram de funcionar. Isso ocasionou uma série de transtornos para desenvolvedores, prestadores de serviço e usuários da linguagem. E, principalmente, um atraso muito grande na adoção da versão 5. É comum, quando se contrata um servidor de hospedagem, encontrar suporte ao PHP4 e ao PHP5 (este último normalmente em suporte Beta) pois existe uma preocupação dos prestadores de serviço em suportar os scripts mais antigos, que ainda são maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA