Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Brasil inaugura sua primeira fábrica de circuitos integrados

Posted:

O ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, e o presidente Lula participam hoje (5/2) da inauguração da fábrica de circuitos integrados do Centro de Excelência e Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec), em Porto Alegre (RS).

Histórico das Redes de Computadores 1995

Posted:

Com a enorme evolução do serviço em redes tanto em empresas como em lares surgiram além das redes Ethernet que são redes locais, redes...

CEO da Sun anuncia demissão pelo Twitter

Posted:

Jonathan Schwartz, CEO da Sun Microsystems, utilizou seu perfil no Twitter para anunciar que se desligará da empresa, nesta quinta-feira, 04.

Melhores práticas pra um iniciante PHP

Posted:

As 10 melhores práticas pra um iniciante PHP: As 10 melhores práticas pra um iniciante. O PHP é (hoje em dia) indiscutivelmente a linguagem de programação mais usada do mundo… E por isso tem muitos e muitos aprendizes/iniciantes e foi por causa deles (vocês) que eu criei esse blog, então, nada melhor do que uma lista de 10 coisas que vocês devem ou não devem fazer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA