Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Vídeo Aula - Vegas - Chroma Keyer de foma fácil

Posted:

Muitos que gostam ou querem começar a editar vídeos sempre querem saber como fazer efeitos tipo aqueles que muito vemos em filmes e mais comumente na Turma do Didi com aquele fundo azul, mas, também se usa o verde e as vezes vermelho.

Os 7 passos para criar um Blog que dá resultado

Posted:

Em minhas palestras e cursos muitas pessoas me perguntam sobre como utilizar os Blogs para divulgar suas empresas na Internet. Os Blogs estão inseridos no que chamo de Marketing de Conteúdo, pois ajudam seus clientes a encontrar sua empresa e a valorizar seus produtos e serviços, através do conteúdo e das informações que você, ou sua empresa distribui livremente.

Protegendo seus formulários com jQuery

Posted:

Um problema muito comum em alguns sistemas é chamado de "submit múltiplo", é quando aquele usuário apressadinho clica 5x no [enviar] achando que vai tornar tudo mais rápido e, dependendo do sistema, isso causa um desastre.

Vídeo Aula - Vegas - Efeito Lens Flare, brilho no texto

Posted:

O efeito Lens Flare é muito conhecido por muitos que trabalhar com flash, pois é aquele efeito muito legal em que um reflexo brilhante que passa pelo texto. Pois bem, aqui vai uma vídeo aula em vídeo sobre este efeito utilizando o Sony Vega Pro 9. Assista e diga o que achou! Você vai rir um pouco também.

Criatividade é apenas conectar as coisa. Disse Jobs

Posted:

Criatividade é apenas conectar as coisa. Esta frase dita por Steve Jobs a revista Wire Red é um desabafo claro do que é realmente um fato. A Apple é lider em inovação e criatividade pelo simples fato que a empresa é repleta de fenômenos de suas áreas, mas, quando digo fenômenos não estou querendo compara-los com Ronaldo Nazário ou Ronaldo Gaucho, estou falando em fenômenos de percepção.

Forbes elege os 25 mais influentes da web

Posted:

A Forbes publicou nesta semana uma lista que pretende compilar os 25 nomes mais influentes da internet.

Tarifa de celular no Brasil é a segunda mais cara do mundo, afirma consultoria

Posted:

O Brasil foi apontado pela consultoria europeia Bernstein Research como o país com a segunda mais cara tarifa de telefonia celular do mundo, atrás da campeã África do Sul e à frente da Nigéria. O estudo levou em conta o Produto Interno Bruto (PIB) e os preços médios das tarifas em 17 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA