Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 23 de março de 2010

Ajude a Escola Dinheiro – compre o nosso Ebook até 24 de Março e ganhe prémios! - Escola de Ganhar Dinheiro

Ajude a Escola Dinheiro – compre o nosso Ebook até 24 de Março e ganhe prémios! - Escola de Ganhar Dinheiro


Ajude a Escola Dinheiro – compre o nosso Ebook até 24 de Março e ganhe prémios!

Posted: 23 Mar 2010 05:53 AM PDT

Blogueiro ganhe euros! Galeria de Blogs Ebook Exercícios para Blogueiros!

Ajude a Escola Dinheiro – compre o nosso Ebook até 24 de Março e ganhe prémios!

Conforme fomos anunciando no nosso Twitter, a campanha de lançamento do nosso Ebook “Exercícios para Blogueiros – O sucesso do seu blog passo-a-passo” termina amanhã. A partir desse momento o livro deixa de estar disponível pelo preço fantástico de 14,90EUR e passa a custar 19,90EUR. Esta promoção visa não só uma oportunidade para todos os nossos leitores e seguidores, os quais valorizamos imenso e temos em consideração extrema, bem como pretende que a palavra acerca deste Livro se espalhe um pouco pelos quatro cantos da Blogosfera de língua portuguesa.

Acreditamos que o nosso livro é um manual prático de grande qualidade para todos aqueles que desejam levar o seu blog ao sucesso, através de exercícios devidamente estruturados e pensados ao pormenor para que o seu blog se torne num verdadeiro sucesso.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Se você é um daqueles blogueiros que sempre sonhou em tornar-se um ProBlogger e viver dos rendimentos que o seu blog produz, então acredite que não é o único. Diariamente milhares de blogueiros procuram a fórmula de sucesso, aquele simples segredo que os poderá tornar no próximo ProBlogger. No entanto, a Internet comercializa sonhos e nada mais do que isso. São poucos aqueles que conseguem transmitir conhecimento de uma forma prática e acessível, e também muito poucos aqueles que conseguem literalmente mudar a face do seu blog!

O Livro "Exercícios para Blogueiros" é um ebook em formato digital, criado a pensar nas necessidades dos blogueiros de hoje, especialmente aqueles que trabalham e escrevem blogs de língua Portuguesa. É um ebook que poderá descarregar após aquisição, o qual inclui 46 exercícios práticos para você aplicar no seu blog, dividido em IV capítulos e devidamente orientado para a construção de um blog de sucesso. Aproveitando esta promoção, você paga menos de 0,35 cêntimos por cada exercício!

Código Promocional: ESCOLADINHEIRO
Páginas de Vendas: Ebook “Exercícios para Blogueiros”
Tutorial: Como comprar o nosso livro com cartão de crédito ou Paypal

JUNTE-SE A DEZENAS DE OUTROS BLOGUEIROS!

Durante os primeiros dias de lançamento do Ebook, várias dezenas de blogueiros juntaram-se à causa e adquiriram o nosso primeiro Livro, produzido durante 3 meses pelos autores do blog, o qual visa não só o ensinamento de exercícios práticos para levar o seu blog ao sucesso, bem como pretende servir de manual e guia para todos aqueles que de alguma forma sentirem dificuldades em criar um modelo de negócio a partir dos seus blogs.

Tal como referenciado na obra, poderá posteriormente contactar-nos directamente para que possamos acompanhar o seu trabalho e ajudá-lo na medida do possível a levar o seu blog ao sucesso. Este comprometimento só seria possível com a sua ajuda e acima de tudo com o seu voto de confiança. Ao adquirir o nosso Ebook, estará não só a contribuir para o crescimento da comunidade, bem como está a garantir que a Escola Dinheiro continuará a evoluir, a criar novas e interessantes ferramentas, bem como a providenciar cada vez mais conteúdos de grande qualidade e de acesso gratuito.

A sua ajuda, é o nosso comprometimento! Durante o ano de 2010 teremos uma série de outras novidades interessantes para lançar, as quais só serão possíveis com a sua ajuda e confiança.

GANHE PRÉMIOS AO COMPRAR O NOSSO EBOOK!

Como valorizamos imenso toda a ajuda e confiança depositada pelos nossos leitores, iremos sortear no final da semana 5 livros a oferecer a 5 vencedores aleatórios. Para participar do sorteio, apenas terá de adquirir uma cópia do nosso Ebook e será automaticamente adicionado à lista de participantes do sorteio. Com isto, você compra não só o nosso Ebook com um desconto fantástico de 25%, bem como se habilita a receber em casa um livro técnico e orientado também para o sucesso do seu blog, grátis!

Iremos dar aos 5 vencedores a possibilidade de escolherem entre qual destes livros desejariam receber:

41CLs8P9msL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA240_SH20_OU02_ 41fG+PsS6cL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA240_SH20_OU02_ 41FHGTo8ioL._SL500_AA240_

51q65j21bWL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA240_SH20_OU02_ 51y7-G2r8oL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA240_SH20_OU02_

Todos os blogueiros que já adquiriram o nosso Ebook, estarão igualmente habilitados ao sorteio dos livros, sendo que um blogueiro só poderá ganhar no máximo um livro. Os vencedores serão anunciados no blog, e deverão contactar-nos a fim de providenciarem os contactos necessários ao envio do livro por correio, sem qualquer custo acrescido. É totalmente grátis!

Código Promocional: ESCOLADINHEIRO
Páginas de Vendas: Ebook “Exercícios para Blogueiros”
Tutorial: Como comprar o nosso livro com cartão de crédito ou Paypal

VAI PERDER ESTA OPORTUNIDADE?

Durante o dia de hoje e até às 00h00 do dia de amanhã, 24 de Março, você tem a possibilidade de poupar 25% na aquisição do nosso Ebook, o qual conta com mais de 190 páginas de exercícios práticos desenhados e pensados ao pormenor para levar o seu blog ao sucesso, habilita-se a receber em casa gratuitamente um livro extra e ainda ajuda a Escola Dinheiro providenciando suporte financeiro à construção de novas ferramentas gratuitas! Vai perder esta oportunidade?

Até Já!

Blogueiro ganhe euros! Galeria de Blogs Ebook Exercícios para Blogueiros!

Artigos Recomendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA