Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sábado, 13 de março de 2010

Dicas para Blogs

Dicas para Blogs


10 dicas para modificar seu blog

Posted: 11 Mar 2010 10:27 AM PST

Veja um resumo das dicas publicadas no mês de fevereiro de 2010, falamos de muitos assuntos interessantes e úteis para os blogueiros.


Dicas para Blogs
Enviar posts do blogger para o Twitter
Como twittar automaticamente suas novas publicações no blog, você só precisa fazer um cadastro e depois disso toda vez que fizer uma nova postagem ela será enviada para o Twitter.

Mostrar postagens recentes com o BuzzBoost (FeedBurner)
Essa é uma ferramenta muito boa para mostrar o link e resumo das postagens recentes do blog e ainda podemos dar o código para outros blogueiros usarem e divulgarem nosso blog.

Template do Blog, colunas de tamanhos iguais
Nem sempre as colunas do blog e as postagens ficam do mesmo tamanho, mas isso não é difícil de corrigir, veja como fazer que todas elas fiquem com a mesma aparência (cor) até o final da pagina.

Colocar imagem no FeedBurner
É muito fácil colocar uma imagem na pagina do feed do seu blog, ela pode ser seu banner ou o próprio contador de assinantes do feed burner.

Combater o Copiar e Colar na Internet
Nem sempre os blogs mostram estatísticas verdadeiras, aprenda como verificar se realmente aquele blog tem tantas visitas como diz ter.

Colocar Botão do Google Buzz no Blog
A nova rede social do Google está fazendo o maior sucesso, veja como colocar um botão no seu blog para mandar suas postagens para o Google Buzz.

Conteúdo diferente nas paginas do blog
Existe um código bem simples que permite escolher em quais paginas do blog aparecerá cada um dos gadgets ou código que usamos no html do blog, veja como fazer...

Misturar Feed de vários sites ou blogs
Aqui vamos mostrar como reunir vários blogs ou sites numa só lista de feed, assim podendo mostrar links misturados de todos eles.

Imagens das atualizações do Twitter no Blog
Que tal mostrar a sua atualização mais recente no Twitter numa espécie de banner e melhor ainda se esse banner se atualizar automaticamente a cada nova twittada, isso é bem fácil de fazer.

Recursos Extras do OutBrain
Veja mais configurações e opções do site que faz a classificação com estrelas nas postagens do blog, é possível fazer varias coisas até mostrar miniaturas das imagens das postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA