Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 22 de março de 2010

GADGETS INFO - Seus membros podem virar tela sensível ao toque

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Segunda-feira, 22/03/2010 - nº 413

Seus membros podem virar tela sensível ao toque
Já pensou não precisar tirar o celular ou o mp3 player do bolso para mudar de música ou dar a ele um comando? Não, não estamos falando de fones com controle de volume, mas sim de usar seu próprio corpo como tela, ou controle remoto, para os gadgets.

Veja mais e comente!



Usuário cria o alfabeto do iPhone
Não há motivos exatos para a criação dessa linguagem, ou qualquer utilidade que vá mudar um pouco o mundo, mas, vejam só vocês, esse usuário de iPhone gastou seu tempo criando um alfabeto utilizando os ícones do aparelho. E não é que ficou bonito?

Veja mais e comente!



Filmadora da JVC conversa com smartphone e GPS
Não basta mais fazer uma filmadora Full HD para aparecer. Por isso, a JVC colocou Bluetooth na sua nova Everio GZ-HM550. Para que serve? Para usar o smartphone de controle remoto, é claro.

Veja mais e comente!



Vivo promete atualizar Milestone até abril
A Vivo publicou em seu blog que a atualização de software do Android no smartphone Milestone deve ocorrrer até abril. Ou seja, o aparelho deverá ser o primeiro a receber a versão 2.1, disponível apenas no Nexus One, atualmente.

Veja mais e comente!



iPad? Não, esse é o WePad com Android
A largada para o boom dos tablets está cada vez mais próxima. Com a pré-venda do iPad rolando e sua data de lançamento chegando, nada mais normal que ele ganhar certos irmãos, digamos, bem parecidos. Esse é o caso do WePad, criado pela Neofonie, que carrega o sistema operacional do Google.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE



As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil
Sua empresa está entre as mais inovadoras
do país?

A INFO deu a largada para a 15ª edição da pesquisa As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil. Veja como participar em www.info.abril.com.br/ligadas.


Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA