Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 24 de março de 2010

CARREIRA INFO - Google procura profissionais no Brasil

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 24/03/2010 - nº 395


Kátia Arima,
editora da INFO

Google procura profissionais no Brasil

O Google contratou o Grupo DMRH para auxiliar na seleção e contratação de funcionários para o México, Argentina e Brasil. "Este ano, o Google Brasil projeta um crescimento bastante agressivo em seu quadro de funcionários. Estamos contratando desde jovens recém saídos de universidades até executivos tarimbados", afirma Felix Ximenes, diretor de comunicação e assuntos públicos do Google. Veja como concorrer às vagas. Quer estudar, mas não tem tempo ou disposição para encarar a sala de aula e o trânsito? Uma solução pode ser os cursos de especialização ou pós-graduação a distância, veja abaixo as opções.

Boa leitura!


Google procura profissionais no Brasil
O Google Brasil está procurando profissionais talentosos, segundo o post feito na versão brasileira de seu blog oficial.

Pós-graduação em casa
Informática médica, empreendedorismo e software livre estão entre os temas de cursos a distância.

Evento gratuito discute ambiente corporativo
No próximo dia 5 de abril, a Universidade São Judas vai iniciar uma série de debates sobre relações interpessoais, trabalho e saúde no âmbito profissional.

Evento grátis aborda conteúdo digital
No próximo sábado, a Universidade Anhembi Morumbi vai promover uma discussão sobre a produção de conteúdo digital e seus formatos de formatação.

Capacitação em AutoCAD chega a São Paulo
Na próxima quinta-feira, o Governo do Estado de São Paulo e a Autodesk laçam oficialmente o Projeto de Capacitação em AutoCAD.

Acordo quer ampliar ensino de inglês no país
Os governos do Brasil e dos Estados Unidos renovaram hoje (19) um acordo de cooperação na área de educação que pretende fortalecer o ensino da língua inglesa nas escolas brasileiras.

CIEE tem vagas para curso gratuito da Cisco
O Centro de Integração Empresa-Escola divulgou a abertura de 88 vagas para o curso Cisco IT Essentials, que começa no próximo dia 26 de abril.



As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil
Sua empresa está entre as mais inovadoras do país?
A INFO deu a largada para a 15ª edição da pesquisa As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil. Veja como participar em www.info.abril.com.br/ligadas.

PUBLICIDADE


BLOG
Ex-Funcionários
O relacionamento com seus funcionários começa antes deles serem contratados e continua mesmo depois deles terem saído da sua empresa.
Postado por Fabio Akita

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA