Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 22 de março de 2010

Newsletter Tecnoblog (2 notícias)

Newsletter Tecnoblog (2 notícias)

Link to Tecnoblog

Patente de adaptador em formato de bola vira produto

Posted: 22 Mar 2010 04:48 AM PDT

No ano passado publiquei um post comentando uma patente deveras estranha requerida pela Nintendo. Era um adaptador para o Wiimote em formato de bola de futebol americano.

Na época achei a ideia ridícula, afinal se o controle será usado como uma bola de verdade para jogar um jogo, não seria mais fácil (e potencialmente mais saudável) comprar uma bola mesmo e jogar no quintal de casa? Apostei que o produto nunca seria fabricado.

E hoje engulo cada uma das 221 palavras daquele post.

Adaptador matador de telas

O formato não é igual ao da patente, mas o objetivo é o mesmo: quebrar o máximo de TVs possível tornar mais realista os games de futebol americano para o Wii.

O adaptador ainda não tem preço e nem data de lançamento, mas a empresa fabricante (não diz se é a própria Nintendo ou não) diz que ele será compatível com o Wii Motion Plus e os jogos Madden NFL, Backyard Football, Family Fun Football, Blitz: The League e NCAA Football.

[via Slashgear]

Artigos relacionados:

Eu quero: plug USB infinito

Posted: 22 Mar 2010 03:47 AM PDT

Qualquer dektop hoje em dia vem com, sei lá, quatro ou seis entradas USBs. É mais do que suficiente para um cliente normal, que precisar plugar apenas a multifuncional comprada nas Casas Baianas e a cam para usar o MSN Messenger. No entanto, para os nerds geeks de plantão, pode não ser o suficiente. Pois eu vos apresento o extensor de USB infinito:

USB infinito.

USB infinito.

A criação é do estudante de design chinês Gonglue Jiang, que provavelmente estava cansado de ter vários extensores de USB. Funcionaria da seguinte maneira: na “base”, que fica na saída USB do computador, há sempre espaço para plugar mais um extensor. Com isso, as possibilidades passam a ser (quase) infinitas, limitadas apenas pelo espaço.

Há também o limite de alimentação de energia que o padrão USB determina para cada saída. Ainda assim, é uma boa pedida para aqueles gadgets que não dependem de tanta energia (ventiladores USB, brinquedos USB, tecladinhos numéricos USB…).

Infelizmente, o USB infinito ainda é um produto conceito. Ou seja, ainda não está disponível para venda. Eu queria. Aposto que você também.

[via Engadget, Gonglue Jiang]

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA