Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 17 de março de 2010

CARREIRA INFO - Em 2010, mais vagas de trabalho

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 17/03/2010 - nº 394


Kátia Arima,
editora da INFO

Em 2010, mais vagas de trabalho

2010 virou sinônimo de um bom ano para quem deseja entrar no mercado de trabalho, de acordo com dados de dois grandes sites de reposicionamento profissional. Segundo o Vagas.com.br, por exemplo, houve crescimento de 44% de vagas em fevereiro, em relação a 2009. Leia a notícia abaixo, que fala quais empresas que estão contratando mais profissionais neste ano. A Microsoft abriu inscrições para seu programa gratuito de capacitação tecnológica para estudantes, o Students to Business (S2B), veja como participar. E em abril a Locaweb vai promover um encontro de profissionais da internet, em seis cidades brasileiras, confira.

Boa leitura!


Sites registram aumento de vagas em 2010
Dois grandes sites de reposicionamento profissional afirmam: 2010 virou sinônimo de um bom ano para quem deseja entrar no mercado de trabalho.

Alterdata oferece vagas para diversas áreas
A Alterdata informou que possuí 27 vagas disponíveis para diversas áreas em suas filiais ao redor do país.

MS tem capacitação grátis para estudantes
Na última semana, a Microsoft abriu inscrições para seu programa gratuito de capacitação tecnológica para estudantes, o Students to Business (S2B).

Confira a nova regra do contrato temporário
O Ministério do Trabalho e Emprego publicou na edição de hoje do Diário Oficial da União a portaria que simplifica a prorrogação dos contratos de trabalho temporário.

Unesp tem projeto de livros digitais grátis
Esta semana, 44 livros virtuais gratuitos foram disponibilizados pela Fundação Editora UNESP (FEU).

Monte seu currículo de forma coerente
Currículos são, geralmente, a primeira impressão que uma empresa de um candidato. Selma Fredo, consultora da DBM, ajuda a melhorá-lo.

Encontro de internet chega a 6 cidades
A partir do próximo dia 8 de abril, a Locaweb deve promover o 12º Encontro de Profissionais de Internet em seis cidades brasileiras.

PUBLICIDADE


BLOG
A nuvem (ainda) é para poucos
De nada adianta falar de Cloud Computing sem que as pessoas tenham um ingrediente básico: acesso à internet via banda larga.
Postado por Gilberto Mautner

As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil
Sua empresa está entre as mais inovadoras
do país?

A INFO deu a largada para a 15ª edição da pesquisa As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil. Veja como participar em www.info.abril.com.br/ligadas.

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA