Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 22 de março de 2010

LinkLog – a melhor forma de fazer disparar o tráfego do seu blog - Escola de Ganhar Dinheiro

LinkLog – a melhor forma de fazer disparar o tráfego do seu blog - Escola de Ganhar Dinheiro


LinkLog – a melhor forma de fazer disparar o tráfego do seu blog

Posted: 22 Mar 2010 05:29 AM PDT

Blogueiro ganhe euros! Galeria de Blogs Ebook Exercícios para Blogueiros!

LinkLog – a melhor forma de fazer disparar o tráfego do seu blog

Aumentar o tráfego do seu blog é hoje, mais que nunca, uma das tarefas mais exigentes e complexas da vida de um blogueiro. No entanto, existem nos dias de hoje diversas ferramentas e formas atractivas de conseguir fazer disparar o tráfego do seu blog, bastando para isso que se concentre na criação e publicação de artigos de grande qualidade. Como já referimos inúmeras vezes aqui na Escola Dinheiro, os agregadores de conteúdo estão cada vez mais na moda, servem como inspiração para blogueiros, mas servem também como excelentes ferramentas de angariação de tráfego.

Recentemente conhecemos o LinkLog, um projecto português do Brasil, muito interessante e que permite a publicação de notícias e artigos de uma forma muito simples e atractiva. O design do agregador é extremamente bonito e agradável, isento de anúncios em tudo quanto é parte e com a grande mais-valia de direccionar milhares de novos visitantes para blogs como nós ou você!

AS VANTAGENS

O LinkLog é na nossa opinião um agregador de conteúdos um pouco diferente. Ele é bastante selectivo na escolha dos melhores conteúdos a indexar nas suas páginas, ele não tem em conta a dimensão do blog que publica os artigos, e ele também não se preocupa mais com a publicidade do que com os leitores. Com esta fórmula de sucesso, o LinkLog é um agregador de alta qualidade, que garante tráfego seleccionado e igualmente de qualidade.

OS CONTEÚDOS

Os conteúdos inseridos no LinkLog seguem um padrão de avaliação que é gerido pela equipa editorial que se encontra por detrás do projecto. Os links e recomendações podem ser enviados facilmente, e desde que cumpram os requisitos apresentados pelo agregador, são aceites ou negados. Independentemente da dimensão do seu blog, você poderá ver os seus artigos em destaque no LinkLog. No entanto, tenha em consideração que a equipa do LinkLog só aprova artigos de qualidade que de alguma forma sejam uma mais-valia para os internautas e leitores deste agregador.

OS TRUQUES

De acordo com o blog do LinkLog, este agregador recebe mais de 500 artigos recomendados por dia, tendo apenas espaço para a publicação de 80 a 110 artigos por dia nas suas páginas. Isto significa que apenas os melhores conteúdos são publicados no LinkLog, aumentando também a qualidade do tráfego que os blogueiros recebem. Como uma “guerra” tão acesa pelos lugares de destaque no agregador, é importante que você tome nota de alguns truques recomendados pela equipa do LinkLog, para conseguir que os seus artigos sejam publicados no agregador com maior regularidade:

  • Imagem da notícia
    Quando você escreve um artigo sobre formas de ganhar dinheiro, é óbvio que você deverá procurar uma imagem o mais relacionada com dinheiro possível. Muitos utilizadores colocam imagens não relacionadas com os seus artigos, nomeadamente mulheres, acabando por ver os seus artigos de qualidade não serem aprovados. Se pretende um maior destaque para o seu blog, é importante que utilize uma imagem de qualidade, em formato 100×100 pixeis e acima de tudo que seja relacionada com o seu conteúdo.
  • Título da notícia
    O título do seu artigo é na verdade e conjuntamente com a imagem, aquilo que fará com que o seu artigo receba o maior número de visitantes possível. Muitos artigos publicados no LinkLog recebem mais de 3000 visitantes únicos, sendo que existem outros que recebem 5 vezes menos. Essa diferenciação deve-se essencialmente ao teor e qualidade da notícia, mas muito mais ao título e imagem que esta utiliza. A equipa do LinkLog apela também para uma escrita criativa, em bom português e que nunca tente de alguma forma enganar o leitor.
  • O seu conteúdo
    Este é sem dúvida o maior factor de avaliação do LinkLog. A equipa editoral deste agregador visita os diferentes blogs que publicam conteúdos, analisa a qualidade dos seus conteúdos e se eles são de alguma forma uma mais-valia para a comunidade. Portanto, se pretende ver os seus artigos publicados na página de entrada, é importante que escreva artigos de qualidade, organizados e que sejam uma mais-valia para todos. Alguns dos conteúdos rejeitados pela equipa do LinkLog são por exemplo:
    - Posts de fofoca;
    - Conteúdo de erotismo explícito;
    - Piadas extremamente bobas;
    - Links que direcionam para a raiz do seu blog;
    - Hypes (exemplo: fotos da mulher melancia);
    - Conteúdo antigo e já postado ou de muito conhecimento;
    - Posts que apresentam apenas uma imagem e nada mais;
    - Conteúdo em que o usuário precisa efetuar download;
    - Propagandas (você pode anunciar no portal LinkLog);
    - Técnicas para práticas ilegais ou anti-éticas;
    - Cópia de conteúdo alheio;
    - Ou simplesmente conteúdo que não desperta interesse.

EXPERIMENTE!

O LinkLog é um agregador muito interessante, totalmente gratuito e que tem como objectivo ajudar à divulgação de links de blogs interessantes. Tendo em conta que a equipa editorial não coloca em causa a dimensão do blog, você pode muito bem ser o próximo a beneficiar do tráfego do LinkLog. Quer arriscar? Experimente!

www.linklog.com.br

Até Já!

Blogueiro ganhe euros! Galeria de Blogs Ebook Exercícios para Blogueiros!

Artigos Recomendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA