Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 23 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Amazon mostra versão do Kindle para iPad

Posted:

Como prometido pela Amazon quando lançou o Kindle para Mac, saiu ontem a versão do produto para o tablet da Apple, assim como para outros fabricantes.

A TI do futuro ou, o futuro da TI

Posted:

Atualmente para transportar algo ou mover-se de um lugar a outro dispomos de inúmeras opções e meios: carro, táxi, veículo próprio ou alugado, estradas, ferrovias, etc. O que isso tem a ver com TI (Tecnologia da Informação)? É que para falar sobre as transformações que estão acometendo os negócios associados a TI, faremos uma analogia ligada às alternativas de transporte.

Concurso Serpro deve pagar até R$ 4 mil

Posted:

O Serpro - Serviço Federal de Processamento de Dados, empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda, anunciou que publicará ainda no mês de março um novo edital de concurso público.

A Importância das Técnicas de SEO para seu Site ou Blog

Posted:

O posicionamento de seu site na resposta a uma consulta a um mecanismo de busca como o Google, Yahoo!, Bing etc. é fundamental para que o esforço de marketing de seu negócio seja bem sucedido.

Ovi Loja lança conteúdo pago no segundo semestre

Posted:

Depois de traduzir a sua loja de aplicativos para o português, o que foi feito no início do ano, a Nokia pretende lançar os conteúdos pagos no Brasil no segundo semestre. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou por meio da plataforma de billing das operadoras.

EAD - Ensino a distância: um guia para a área de TI

Posted:

A tecnologia encurta distâncias e proporciona aos estudantes a oportunidade de terem aulas com profissionais de qualquer região do país. Fora dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro, muitas vezes o acesso à educação é limitado e a falta de professores qualificados é grande. Mas, nos últimos anos, a tecnologia trouxe uma alternativa: o ensino à distância. Numa de suas modalidades, os alunos se reúnem em frente a uma TV ou telão e assistem às aulas transmitidas por satélite.

30% da web no Brasil é de domínio do Google

Posted:

A recente queda de acesso nos EUA não chegou o Brasil. Por aqui, o Google continua em primeiro lugar com os serviços de busca e a rede social Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA