Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sábado, 20 de março de 2010

Dicas para Blogs

Dicas para Blogs


Responsabilidade Social

Posted: 17 Mar 2010 11:09 AM PDT

Encontrar banners para divulgar sites que de alguma forma ajudam a fazer um mundo melhor, nem sempre é fácil muitos deles não tem banners de divulgação, pelo menos não por enquanto, pois acredito que ao perceberem o quanto podem ganhar com isso começaram a fazer e disponibilizar seus próprios banners. Nós mesmos algumas vezes fizemos banners a partir do logotipo desses sites para usar em nossos sites: Dicas para Blogs e Frases Curtas.

Responsabilidade socialEntão vamos fazer alguns banners que publicar aqui assim quem desejar pode utilizar as imagens e divulgar sites que contribuem de alguma forma para fazer um mundo melhor. Além destes que publicamos se tiver alguma sugestão de site deixe um comentário e poderemos incluí-lo nesta lista.

Se gostou da idéia e quiser divulgar esta pagina, o código para criar um link é:
<a href="http://www.dicasparablogs.com.br/2010/03/responsabilidade-social.html">Responsabilidade Social</a>


banner canção novaCanção Nova (http://www.cancaonova.com.br) é uma Comunidade Católica que tem como objetivo principal "a evangelização através dos meios de comunicação": TV, Rádio, Internet e também por meio dos produtos do departamento de audiovisual - DAVI, nas produções e comércio de livros, CDs, vídeos, entre outros materiais, os quais são todos destinados à evangelização.

banner safernetSaferNet Brasil (http://www.safernet.org.br) é uma associação civil de direito privado, com atuação nacional, sem fins lucrativos ou econômicos, sem vinculação político partidária, religiosa ou racial. Fundada em 20 de dezembro de 2005 por um grupo de cientistas da computação, professores, pesquisadores e bacharéis em Direito, a organização surgiu para materializar ações concebidas ao longo de 2004 e 2005, quando os fundadores desenvolveram pesquisas e projetos sociais voltados para o combate à pornografia infantil na Internet brasileira.

banner abrinqA Fundação Abrinq (http://www.fundabrinq.org.br) , Instituição sem fins lucrativos, foi criada em 1990 - ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Missão: promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Valores: ética, transparência, solidariedade, diversidade, autonomia e independência.

banner sos mata atlanticaFundação SOS Mata Atlântica (http://www.sosmatatlantica.org.br) é uma organização não-governamental. Entidade privada, sem vínculos partidários ou religiosos e sem fins lucrativos, foi criada em 1986 e tem como missão defender os remanescentes da Mata Atlântica, valorizar a identidade física e cultural das comunidades humanas que os habitam e conservar os riquíssimos patrimônios natural, histórico e cultural dessas regiões, buscando o seu desenvolvimento sustentado.

CVV - Centro de valorização da vidaCentro de Valorização da Vida (CVV) (http://www.cvv.org.br) é uma entidade sem fins lucrativos, com o propósito de prevenção ao suicídio. O serviço é feito através de atendimento de ligações telefônicas, correspondência, e-mail prestando um apoio à pessoa. Há também o atendimento pessoal para quem visita o Posto do CVV. É garantido o total sigilo por parte dos voluntários, dos assuntos tratados, tanto via ligação telefônica, quanto via atendimento pessoal.

Para usar as imagens clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção salvar imagem, depois pode colocar no seu blog pela pagina layout > adicionar gadget > imagem, mas não se esqueça de colocar o link do site na hora de publicar o banner. Nós não colocamos os códigos prontos com as imagens já hospedadas porque se muitos sites usarem a mesma imagem elas podem ser excluídas dos sites de hospedagem grátis de imagens, pois ele tem um limite de uso mensal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA