Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 16 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Senado aprova pedido de habilitação para casamento pela internet

Posted:

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou hoje (10) projeto de lei que autoriza o requerimento de habilitação para casamentos pela internet. De autoria do líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), a matéria foi apreciada em caráter terminativo e segue, agora, para análise da Câmara dos Deputados.

Blender o que é?

Posted:

Blender (também conhecido como blender3d) é um programa de computador de código aberto, desenvolvido pela Blender Foundation, para modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D, tais como jogos, apresentações e outros, através de seu motor de jogo integrado, o Blender Game Engine.

Steve Jobs recusa loja da Apple no Brasil

Posted:

O governo do Rio de Janeiro convidou o executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, a abrir uma loja oficial da marca na cidade. Segundo o jornal O Globo, o convite foi recusado.

Equipamento promete ajudar cegos na leitura com a língua

Posted:

O novo equipamento desenvolvido nos Estados Unidos consiste em uma câmera acoplada a óculos especiais, que emite sinais de luz para uma placa de elétrodos introduzida na boca. Esta placa dá pequenos choques formando uma «imagem» sobre a língua. O aparelho projetado para cegos que promete revolucionar o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA