Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 15 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Animação como serviço na Internet

Posted:

Os integrantes da missão técnica da área de games Unisinos nos Estados Unidos estiveram nessa quinta-feira, 11, na Mixamo, empresa de São Francisco dona de uma tecnologia que oferece animação como serviço pela Internet.

A tecnologia móvel substituindo a moeda

Posted:

Hoje em dia, os dispositivos móveis nos beneficiam com inúmeros serviços. E a adoção desta nova modalidade ocorre tanto no nível profissional como no pessoal. Prova disso é que a consultoria IDC prevê que o número de unidades móveis superará a marca de os 1 milhão durante o ano de 2010.

Google tem certeza que deixará China

Posted:

"99,9%" é a porcentagem de certeza que a multiempresa Google deixará de fornecer seus serviços para a China. Depois de negociações com o governo sobre censura em que o país asiático exerce sobre o conteúdo da internet, o Google chegou a um impasse.

Os Desafios da Distribuição Digital - 01

Posted:

No meio do ano passado, um diretor da Samsung na Inglaterra declarou que em até 5 anos o Blu-Ray já deverá estar morto. Para quem já passou pelos filmes em Super8, as fitas de VHS e pelos discos de DVD, o anúncio prematuro do fim do Blu-Ray não representa nenhuma novidade.

ISO ONLINE pode ser adquirido com desconto especial

Posted:

O QUALIBLOG, referência nacional em Gestão da Qualidade e ISO 9001 preparou um artigo que trás uma análise bastante completa do sistema ISO ONLINE, novidade lançada pela Templum em Fevereiro de 2010 e que promete revolucionar a forma atual de implementação e certificação ISO 9001. - O lançamento foi noticiado em vários sites, inclusive aqui no Oficina da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA