Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 25 de março de 2010

GADGETS INFO - Toshiba bate recorde com HD de 2,5'' e 750 GB

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quinta-feira, 25/03/2010 - nº 416

Toshiba bate recorde com HD de 2,5" e 750 GB
Pois é, caro geek, chega de se contentar com os míseros 640 GB! A Toshiba acabou de alcançar a proeza de expremer 750 GB nos discos rígidos comuns em notebooks, de 2,5 polegadas e 9,5 milímetros de espessura. Não está impressionado ainda? Os discos de 12,5 milímetros vão chegar a 1 TB.

Veja mais e comente!



TV digital de bolso da Multilaser custa 500 reais
Eis mais uma opção para quem está de olho nas TVs digitais de bolso. A Mini TV Digital da Multilaser entra para o time das companheiras de ônibus e sala de espera e custará 500 reais (até o final de maio).

Veja mais e comente!



Conheça o HTC Evo, o primeiro celular 4G
Chegou o momento em que o 4G deixou de ser apenas um sonho futurista. A HTC, em parceria com a Sprint, anunciou o primeiro smartphone com conexão WiMAX. Além de prometer até 10 vezes mais velocidade que o 3G, o HTC Evo tem uma configuração impressionante, com força para enfrentar qualquer aparelho do mercado atual.

Veja mais e comente!



Dell Mini 3 americano é melhor do que o brasileiro
Querida Dell, nós ficamos muito felizes em ser um dos dois primeiros países a receber seu primeiro smartphone com Android, o Mini 3iX. Mesmo com alguns pontos que nos incomodaram, foi uma atitude lisonjeira. Agora, o que nós não gostamos é de saber que a versão americana, batizada de Aero, terá recursos muito mais legais.

Veja mais e comente!



Confira detalhes do Nintendo 3DS
A Nintendo anunciou para seus investidores que vai lançar uma versão 3D do portátil DS. Como isso será na prática? Confira mais detalhes, direto da terra da especulação.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE



Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA