Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 24 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Nintendo 3DS: Portátil 3D sem uso de óculos especiais

Posted:

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (23) o Nintendo 3DS. O aparelho exibe imagens em 3 dimensões sem a necessidade do uso de óculos especiais. Os jogos antigos terão compatibilidade com a novidade.

Solução mede velocidade do e-commerce

Posted:

A e-bit, focada em informações de e-commerce, acaba de lançar em parceria com a SiteSeeing, paulista especializada no gerenciamento da qualidade dos serviços eletrônicos, o bitVeloz, monitor de desempenho de lojas virtuais e websites em relação ao usuário final.

STJ mantém condenação a Google Brasil

Posted:

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve condenação imposta à Google Brasil por veicular, na internet, comunidades proibidas por decisão judicial. O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) aplicou multa diária de R$ 5 mil, em valor máximo limitado a R$ 500 mil, por manter na internet comunidades com conteúdo ofensivo a duas adolescentes.

Robótica para iniciantes

Posted:

Técnica permite que você crie soluções simples para o seu dia-a-dia. O hardware é opensource, e conta com uma comunidade colaborativa com mais de 20 mil pessoas em todo o mundo. O grande barato dessa técnica é a facilidade para se criar sistemas que podem ajudar no dia-a-dia das pessoas. Já pensou, por exemplo, em alimentar o seu animal de estimação à distância?

Um comentário:

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA