Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 16 de março de 2010

GADGETS INFO - POP, o celular popular descolado da LG

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 16/03/2010 - nº 409

POP, o celular popular descolado da LG
Querendo dar cara de smartphones aos aparelhos que não se encaixam nessa categoria, a LG anunciou hoje no Brasil seu novo celular, o POP GD510. Com uma configuração apenas razoável, o modelo chama a atenção por seu design quase niilista.

Veja mais e comente!



Samsung pode ter tablet com Atom
Um executivo da Samsung na Austrália anunciou que a empresa "definitivamente está trabalhando em um tablet". Como era de se esperar, ele desferiu uma série de críticas ao iPad, assim como fizeram a HP e a Fusion Garage, dona do JooJoo, ao apresentarem seus tablets.

Veja mais e comente!



Dell Precision M4500 não é modesto para o tamanho
A Dell anunciou em dezembro os exibidos Precision M6500, com tela de 17 polegadas e recheio de Core i7 920XM e NVIDIA Quadro FX 3800M. Agora, para quem achou tudo isso um exagero (mas nem tanto), saiu outro note da linha um pouco menos ambicioso, mas também com opções atraentes.

Veja mais e comente!



Os seis núcleos vêm aí
Mesmo para os novíssimos Core i7 lançados no fim do ano passado, continua valendo a lei da selva dos processadores: o importante é ser mais rápido. Por isso, está próxima a chegada dos i7-980X, com nada mais nada menos que seis núcleos para superar os quatro do i7-975.

Veja mais e comente!



Androids da Motorola terão Bing na China
Parece estranho à primeira vista, mas a Motorola vai pré carregar o Bing, sistema de busca da Microsoft, em celulares e smartphones com Android na China, ainda este mês.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA