Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 23 de março de 2010

GADGETS INFO - Lente da mini filmadora da Sony gira 270 graus

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 23/03/2010 - nº 414

Lente da mini filmadora da Sony gira 270 graus
Depois da Samsung e da Kodak, é a vez da Sony lançar sua filmadora de bolso no Brasil. Como a U10 da Samsung, ela filma em 1 920 por 1 080 pixels e, diferente da Zx1, da Kodak, tem um visual bastante moderno, com uma lente que gira 270 graus.

Veja mais e comente!



Nokia N900 vem aí e N97 mini já chegou
Ontem, a Nokia anunciou uma lista de novos celulares que em breve estarão por aí nas lojas nacionais. Duas novidades chamam a atenção. Um deles está entre os modelos mais aguardados da gigante finlandesa, o N900. O outro é uma versão diminuta - tanto no tamanho quanto no preço - do N97.

Veja mais e comente!



MSI P600 adiciona Core i5 ao mundo empresarial
Se os novos processadores da Intel aceleram a vida do usuário comum, por que não tornar melhor a vida daquele trabalhador que fica o dia todo na frente do notebook? Pensando nesse sofrido engravatado, a MSI anunciou o P600, um laptop com boa configuração e design simplão.

Veja mais e comente!



Seus membros podem virar tela sensível ao toque
Já pensou não precisar tirar o celular ou o mp3 player do bolso para mudar de música ou dar a ele um comando? Não, não estamos falando de fones com controle de volume, mas sim de usar seu próprio corpo como tela, ou controle remoto, para os gadgets.

Veja mais e comente!



Usuário cria o alfabeto do iPhone
Não há motivos exatos para a criação dessa linguagem, ou qualquer utilidade que vá mudar um pouco o mundo, mas, vejam só vocês, esse usuário de iPhone gastou seu tempo criando um alfabeto utilizando os ícones do aparelho. E não é que ficou bonito?

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE



As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil
Sua empresa está entre as mais inovadoras
do país?

A INFO deu a largada para a 15ª edição da pesquisa As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil. Veja como participar em www.info.abril.com.br/ligadas.


Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA