Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 17 de março de 2010

GADGETS INFO - Acer revela Aspire TimelineX 1830T

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 17/03/2010 - nº 410

Acer revela Aspire TimelineX 1830T
Prezando por um design bacana e um formato nem um pouco quadradão, a Acer revelou hoje seu Aspire TimelineX 1830T, um modelo de 11,6 polegadas e pouco peso na mochila de quem comprá-lo. E a possível configuração não decepciona também.

Veja mais e comente!



Vaio M tem preço mais humilde
Os Vaio passaram a respeitar nossas contas bancárias? Bem, considerando o Vaio M, parece que sim. Os netbooks vão custar 456 dólares, com configurações padrão para um net.

Veja mais e comente!



Microsoft promete cores melhores em webcams HD
Com duas novas webcams de alta definição, a Microsoft espera dar um pontapé na qualidade dos 720p. Como? A carta na manga é a tecnologia TrueColor.

Veja mais e comente!



Na mão: o novo Alienware com Core i7
Depois da invasão de seu irmão alienígena mais parrudo, um novo Dell Alienware está entre nós, mais especificamente no INFOLAB. Trata-se do M15x, uma versão menor da máquina extraterrestre. Mas essa diminuição não significa perda de força: ele conta com processador Intel Core i7.

Veja mais e comente!



POP, o celular popular descolado da LG
Querendo dar cara de smartphones aos aparelhos que não se encaixam nessa categoria, a LG anunciou hoje no Brasil seu novo celular, o POP GD510. Com uma configuração apenas razoável, o modelo chama a atenção por seu design quase niilista.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE



As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil
Sua empresa está entre as mais inovadoras
do país?

A INFO deu a largada para a 15ª edição da pesquisa As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil. Veja como participar em www.info.abril.com.br/ligadas.

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA