Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 18 de março de 2010

GADGETS INFO - Dell anuncia projetor 3D

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quinta-feira, 18/03/2010 - nº 411

Dell anuncia projetor 3D
Se o mundo da terceira dimensão vai mesmo invadir nossas vidas novamente, nada mais claro do que o surgimento de vários gadgets assim. E deixando as TVs de lado, a Dell anunciou hoje o S300W, um projetor de formato clássico com capacidade de exibir imagens em terceira dimensão.

Veja mais e comente!



Rampage III, a placa mãe monstro da Asus
Esta é a placa mãe perfeita para se mostrar para seus amigos. A Asus não esteve brincando ao conceber a sua Rampage III Extreme, que se tivesse cara, seria um monstro.

Veja mais e comente!



Primeiro mouse para gamers... canhotos!
Gamers canhotos, podem começar a comemoração. Os fabricantes de mouses não os esqueceram, ou pelo menos não de todos. A Razer acabou de lançar uma versão do seu DeathAdder redesenhada para quem manda melhor com a mão esquerda.

Veja mais e comente!



Acer revela Aspire TimelineX 1830T
Prezando por um design bacana e um formato nem um pouco quadradão, a Acer revelou hoje seu Aspire TimelineX 1830T, um modelo de 11,6 polegadas e pouco peso na mochila de quem comprá-lo. E a possível configuração não decepciona também.

Veja mais e comente!



Vaio M tem preço mais humilde
Os Vaio passaram a respeitar nossas contas bancárias? Bem, considerando o Vaio M, parece que sim. Os netbooks vão custar 456 dólares, com configurações padrão para um net.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE



As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil
Sua empresa está entre as mais inovadoras
do país?

A INFO deu a largada para a 15ª edição da pesquisa As 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil. Veja como participar em www.info.abril.com.br/ligadas.


Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA