Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DVD COM MAIS DE 300.000 DRIVES PARA WINDOWS (TODAS AS PLACAS)

Você que possui netbook, notebook HP, Sony Vaio, Acer, Positivo, LG, ou mesmo computadores de mesa, desktop e está procurando drivers para trocar o sistema operacional Vista para o Windows XP ou simplesmente perdeu o cd de drivers que vei junto com sua maquina seus problemas acabaram

http://www.br30.com/drives/

Este dvd foi elaborado, para facilitar a sua vida dos técnicos e internautas que têm interesse no assunto. Portanto este produto não infrige qualquer tipo de Direito Autoral, de Imagens Privadas ou de Titulares.

O Mais bem organizado DVD de drivers do Brasil montado pela nossa equipe, não são drivers baixados da internet de caráter duvidoso, este Super DVD é fruto de longo trabalho sério e dedicado, são todos os drivers disponíveis no mercado dos últimos 7 anos ate os dias de hoje.

Acesse: http://www.br30.com/drives/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA