Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 8 de março de 2010

GADGETS INFO - Smartphones da LG flertam com WinMo 6.5 e Android 2.0

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Segunda-feira, 08/03/2010 - nº 403

Smartphones da LG flertam com WinMo 6.5 e Android 2.0
Quinta-feira passada falamos por aqui dos celulares da LG que vem aí em março e abril, e hoje é dia de smartphones. Mais estilosos que os celulares, carregando 3G e GPS, os Sm@rt já estão com um pé dentro das lojas e um deles dá as caras por aqui ainda este mês.

Veja mais e comente!



Telefone para casa roda Android
A Binatone, licenciada da Motorola, anunciou na CeBit um telefone sem fio com sistema operacional Android para uso em casa.

Veja mais e comente!



Mouse vai da sala de reunião para o home theater
A Microsoft colocou várias funções neste mouse bluetooth, incluindo a possibilidade de controlar apresentações em PowerPoint ou um PC usado como home theater.

Veja mais e comente!



Mais conforto nas salas de espera
Nem sempre é possível achar um lugar bom para se sentar e acomodar o laptop. Salas de aeroporto, por exemplo: o computador sempre vai para o colo. Ok, você pode dizer "mas um laptop, como o nome diz, é para ficar no colo". Mas depois de um tempo, ele esquenta e incomoda. Por isso esta mala que se transforma em mesinha é tão legal.

Veja mais e comente!



Google anuncia Gesture Touch para Android 2.0 ou mais
O Google deixou ontem milhares de americanos pulando de alegria e o resto do mundo um tanto irritadiço. Isso porque só quem tiver um smartphone com Android 2.0 ou superior e morar nos EUA vai poder agora fazer buscas via Gesture Touch, um novo aplicativo para o sistema operacional.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA