 
        
            | |  |  Kátia Arima,
 editora da INFO
 katia.arima@abril.com.br
 | Caro leitor, 
 O e-commerce está com tudo. Apesar de atrasado, o Carrefour chegou para brigar no e-commerce. Com investimentos por volta de R$ 50 milhões na sua loja virtual, a empresa finalmente  irá concorrer na internet com Casas Bahia, Extra e outros varejistas que já estão na jogada. Veja também a notícia sobre o aumento de venda de passagens online nas companhias. E a Microsoft mostra suas garras ao Google, fazendo ataques explícitos ao concorrente que brilha nas buscas da internet.
 
 Boa leitura!
 
 
 | 
 
 
 DESTAQUE
 Carrefour gasta R$50 mi para ter loja online
 O Carrefour anunciou investimentos de R$ 50 milhões em um site de comércio eletrônico que reunirá na web produtos vendidos nas lojas físicas do grupo no Brasil.
 
 
 
 NOTÍCIAS
 Cresce uso da web para compra de passagens
 O crescimento nas vendas de passagens aéreas na internet está rapidamente se transferindo para mercados fora dos Estados Unidos.
 
 Microsoft acusa Google de praticar truste
 A Microsoft fez seu mais veemente e público ataque ao Google, definindo as ações de seu rival como potencialmente prejudiciais à competição.
 
 Ações da Palm despencam
 A Palm cortou suas metas de receita devido à fraca demando por seus smartphones, reacendendo dúvidas sobre sua capacidade para concorrer com grandes rivais.
 
 Apple vai abrir 25 lojas na China
 O CEO da Apple, Steve Jobs, disse que a empresa precisa pensar grande e que seus 40 bilhões de dólares em caixa permitem uma maior flexibilidade.
 
 
 Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
 
 
 
 | PUBLICIDADE     
 
 | 
 | 
 
    Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.
     
      
Nenhum comentário:
Postar um comentário