Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 12 de março de 2010

INFO GADGETS - Playstation Move é o controle à base de movimento da Sony

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quinta-feira, 11/03/2010 - nº 406

Playstation Move é o controle à base de movimento
da Sony
Eles são leves, precisos e vão mudar o modo como se joga Playstation. Finalmente os novos controles sensíveis a movimentos da Sony têm nome e imagens oficiais: eles são os Playstation Move.

Veja mais e comente!



Leve o cabo do iPod com o chaveiro
Um cabo de iPod e iPhone que fica junto com suas chaves e não perdido na mochila. A sacada foi da Mobimax, que fez ligeiras modificações no acessório original da Apple.

Veja mais e comente!



HP EliteBooks são feitos para os desastrados
Acabamento em liga de alumínio e bronze, malha interna para proteger das quedas. É tudo que um desastrado precisa, e a HP prometeu que os novos EliteBooks que chegam ao Brasil em abril resistem até a testes de padrão militar.

Veja mais e comente!



Desktops da HP acolhem novos Intel Core
A HP anunciou hoje um combo de possibilidades para quem gosta de seus desktops e da Intel. Já com preços e datas de lançamento, os dois PCs são movidos pela família Core iX e um deles oferece opção quad-core.

Veja mais e comente!



Bicicleta dobrável cabe em uma bolsa
Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, a YikeBike promete acabar com os problemas de quem quer adotar um meio de transporte mais limpo, mas não quer suar e nem se preocupar com estacionamento.

Veja mais e comente!



Primeira Pentax 645D digital finalmente chega ao mercado
Depois de uma longa espera, a Pentax 645D finalmente foi lançada. O modelo de 40 megapixels é a primeira versão digital da linha 645 e, para alegria dos usuários dos modelos anteriores que pretendem fazer o upgrade, o sistema de lentes é compatível com as analógicas.

Veja mais e comente!



Dell lança Vostro com i5 e i7
A Dell anunciou esta semana as novidades na linha Vostro. Os notebooks seguem o design elegante da v13 com telas que vão de 13,3 a 17,3 polegadas.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA