Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 9 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

iPad chega em 3 de Abril, Brasil fora do lançamento

Posted:

3 de abril é a data de lançamento do Apple iPad nos Estados Unidos. A primeira versão vendida será somente com Wi-fi. A versão com conexão 3G será vendida por final de abril segundo a empresa.

Twitter - 5 ótimas ferramentas para utilizar com ele

Posted:

Para que mesmo você usa o Twitter? Divulgar seus trabalhos? Conversar? Ou ainda nem sabe o porque criou a conta? Vou dar aqui 5 ferramentas para você utilizar com o seu perfil no twitter, algumas dessas servem até para sua segurança no Twitter! Você pode saber se existe algum seguidor inativo ou talvez um seguidor falso, com o intuito de apenas enviar spam! Não perca!

Microsoft libera atualização gratuita para o Office 2010

Posted:

O novo Microsoft Office, versão 2010, tem o lançamento previsto para junho deste ano. Quem esperar até metade do ano para comprar a nova versão terá uma grande surpresa.

ISO 9001: Um olhar sobre o caso Toyota

Posted:

O recall dos veículos Toyota (cerca de 9 milhões de unidades) expôs a degradação da Qualidade numa escala sem precedentes, que culminou nesta sexta feira, 05/03, com a declaração de Akio Toyoda, CEO da montadora, onde reconheceu publicamente que a maior montadora de automóveis do mundo cresceu rápido demais nos últimos anos, a ponto de algumas vezes negligenciar a qualidade.

TIM: Motorola Milestone nas lojas

Posted:

A TIM acaba de agregar o Motorola Milestone a seu portfólio de aparelhos Android. O aparelho é o primeiro com a versão 2.0 do sistema operacional.

Alterando a aparência de um CheckBox com WPF e C#

Posted:

Neste tutorial vou criar um UserControl simples com um CheckBox e modificar a aparência inserindo uma imagem no lugar do layout padrão do CheckBox, dessa forma podemos utilizar qualquer imagem e criar CheckBox com um apelo visual mais sofisticado. O conceito pode ser aplicado em diversos outros objetos WPF.

Microsoft lançará celulares este semestre

Posted:

A Microsoft planeja lançar dois celulares até o fim deste primeiro semestre. Os aparelhos serão vendidos pela maior operadora dos Estados Unidos, a Verizon Wireless, e destinados aos usuários de redes sociais.

Quais os problemas da TV Digital no Brasil?

Posted:

Em primeiro lugar, o fato de ninguém levar à sério o mercado de entretenimento no Brasil, com exceção da Rede Globo. E quando eu digo à sério, quero dizer como uma fonte viável de negócios lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA