Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 12 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Portal Brasil é exemplo de nova política de licitação do governo para a web

Posted:

O Portal Brasil, projeto capitaneado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) e que consumiu até o momento 7,5 milhões de reais de investimento – de um contrato de 11 milhões de reais -, exemplifica o momento de transição no sistema de remuneração de serviços digitais por parte do governo federal.

Criando uma conexão com banco de dados Access

Posted:

Nesta coluna vocês poderam ver como fazer uma conexão com o banco de dados Microsoft Access bem simples, para o dia-a-dia. Tambem aprenderam o conceito de uso do objeto DataReader()

Google Maps ganha rotas para ciclistas

Posted:

A partir de hoje, os americanos já podem traçar suas rotas por ciclovias e ciclofaixas em 150 cidades pelo Google Maps.

Validando CPF através de JavaScript

Posted:

Ao fazermos cadastros de usuários algumas vezes nos deparamos com a necessidade de validar o cpf digitado. A seguir vou mostar uma função simples com o algorítimo de validação.

TV digital: especialização na Unisinos

Posted:

A Unisinos anuncia o lançamento de um novo curso de especialização: Estratégias e Processos em TV Digital.

Energia solar

Posted:

Energia solar é a designação dada a qualquer tipo de captação de energia luminosa (e, em certo sentido, da energia térmica) proveniente do Sol, e posterior transformação dessa energia captada em alguma forma utilizável pelo homem, seja directamente para aquecimento de água ou ainda como energia eléctrica ou mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA