Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 11 de março de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

LHC: mais um ano parado para consertos

Posted:

A interrupção será feita para consertar erros cometidos desde a construção. O Grande Colisor de Hádrons (LHC), a maior máquina do mundo com 27 km de comprimento, ficará um ano sem funcionar a partir do final de 2011. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10) por Steve Myers, diretor da Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN), durante entrevista à rede britânica BBC.

Entrevista com Edney Souza: Redação web e vida de blogueiro

Posted:

Em sua própria auto-entrevista Edney (conhecido por seu site InterNey.net) é "Empresário, blogueiro, sociólogo, poeta, cervejeiro, dublador, analista de sistemas, publicitário, filósofo y otras cositas más...".

Google Apps Marketplace: A loja virtual do Google

Posted:

O Google lançou nesta terça-feira (9) a Google Apps Marketplace, loja virtual, direcionada para o mercado corporativo, que vende aplicativos de parceiros para serviços da empresa baseados em nuvem.

Como exibir sua foto em um comentário - Gravatar

Posted:

Hoje vou deixar pra vocês aqui uma vídeo aula bastante legal e de grande serventia para muitos já que muitos deixam comentários em blogs e não sei se notaram, mas, as vezes ao invés de exibir sua foto é exibida uma imagem padrão de um "bonequinho".

Scareware pode infectar um milhão de máquinas por dia

Posted:

O Scareware, um falso software antivírus, segundo a McAfee, é possível que este venha a ser o golpe on-line que mais cause prejuízos este ano, resultando em perdas financeiras e danos significativos aos computadores dos usuários.

Os 5 grandes desafios no processo de Desenvolvimento de Software

Posted:

Esse artigo tem como objetivo demonstrar e alertar aos desenvolvedores, em especial os iniciantes, sobre os grandes desafios que nós profissionais enfrentamos durante todo o processo de desenvolvimento de um software, desde o levantamento de requisitos até a implantação do mesmo.

Acessibilidade Web: Uma responsabilidade de todos

Posted:

Estatísticas que comprovam que o desenvolvimento de um site seguindo regras de Acessibilidade, Padrões Web e Usabilidade não é apenas uma "moda passageira" e sim algo sustentável e de grande importância para a inclusão digital.

Moldura pratica para foto x imagem

Posted:

Aprenda como criar molduras praticas, rapidas e leves para fotos ou imagens editadas. Crie um arquivo branco com dimensão 500x375 (formato fotolog.net) ou do tamanho que desejar...

Novidades em TI: Mês janeiro e fevereiro

Posted:

Estamos iniciando um novo especial no site. Faremos mensalmente comentários sobre as tecnologias que surgem no mundo da TI. Contamos com sua colaboração, comente abaixo o que você acha sobre os produtos e tecnologias que comentamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA